Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Defesa de Marcos Valério diz que Lula foi um dos protagonistas do mensalão"


Em memorial de defesa apresentado na segunda-feira, 22, no Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, faz ataques do PT e cita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos protagonistas políticos do mensalão.
Leonardo afirma que a base de sustentação do então governo petista, com o surgimento do escândalo, deslocou o foco para Valério. No memorial, o nome de Lula e de Valério aparecem sempre em maiúsculas.
"A classe política que compunha a base de sustentação do Governo do Presidente LULA, diante do início das investigações do chamado 'mensalão', habilidosamente, deslocou o foco da mídia das investigações dos protagonistas políticos (Presidente LULA, seus ministros, dirigentes do PT e partidos da base aliada e deputados federais), para o empresário mineiro MARCOS VALÉRIO, do ramo de publicidade e propaganda, absoluto desconhecido até então, dando-lhe uma dimensão que não tinha e não teve nos fatos", afirma o advogado no documento.
Fonte: "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Se não investigarem a participação de Lula nessa história, será a única injustiça que estaremos presenciando nesse julgamento do mensalão.