Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Crise em Secretaria invisível

A Secretaria Extraordinária de Ciência, Tecnologia e Informação está perdendo seu titular, cinco meses depois de empossado, em 13 de junho. O advogado Celso Pereira deve ser exonerado do cargo pelo prefeito Tarcízio Pimenta. É o comentário que corre nos bastidores do Paço Municipal Maria Quitéria, em fim de feira. Celso Pereira era secretário de Governo, mas com acerto político feito com a Igreja Universal do Reino de Deus em seu lugar assumiu Mário Sérgio Santos Vasconcelos. A secretaria é tão extraordinária que nem tem link sobre o órgão no site da Prefeitura de Feira de Santana.
São duas expectativas na cidade. Uma: Quem vai ser o substituto de Celso Pereira, se o prefeito resolve manter a pasta invisível e tem quadro para ocupar a vaga em menos de três meses? Outra: Qual será o conteúdo do balanço a ser apresentado por Celso no seu período à frente da Ciência, Tecnologia e Informação?


Nenhum comentário: