Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Convênio tem validade até 30 de dezembro de 2012

Saudações Dimas Oliveira,
Saiu publicado no "Diário Oficial do Estado", edição de 19 de fevereiro de 2010, a informação sobre o extrato de convênio entre o Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, com a Prefeitura de Feira de Santana.
"Através deste convênio, cabe ao Governo do Estado o combustível e a oferta de efetivo policial para o patrulhamento na zona rural. O documento entre as partes foi assinado no dia 5 de fevereiro e a data de vigência é até 30 de dezembro de 2012" (trecho em destaque foi retirado do site oficial da Prefeitura).

Vale salientar que a data de vigência foi retirada do site oficial da Prefeitura de Feira de Santana e a imagem mostra que a informação foi removida do texto original publicado (Foto 1 - clique para ampliar).
Na imagem 2 (foto enviada por feirense inseguro), viaturas recolhidas na garagem da Prefeitura no bairro São João.
Assim, é difícil entender qual o motivo dessas viaturas que serviam aos distritos serem todas recolhidas de uma só vez, sendo que este convênio é até o dia 30 de dezembro.
Seria mais outra maneira de conter despesas diminuindo a sensação de segurança da população? Uma nova trapalhada no período de aluguel sem poder ser feito algum aditivo de serviço para prolongar a locação? Ou foi a maneira encontrada para tentar alegrar a população com o anúncio de compra dos 3.000 tablets enquanto vai se demorar quase uma eternidade para que algum preposto policial compareça em todos os nove distritos para abordagens ou atendimento à solicitação da população?
Jadson Will

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora é a Guarda municipal,sem gratificação com o salário reduzido que vai fazer a segurança nos distrito de Feira?é querer milagre!

M. Zé Amaro, disse...

ISSO É A CRISE FINANCEIRA DA PREFEITURA, TARCIZIO CONSEGUIU QUEBRAR AS FINANÇAS DO MUNICÍPIO. ESTÃO DEVOLVENDO TODOS OS CARROS QUE PRESTAVAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO, OS CONTRATADOS E ESTAGIÁRIOS ESTÃO SUMARIAMENTE DEMITIDOS, AS GRATIFICAÇÕES ESTÃO SENDO COVARDEMENTE RETIRADAS, A QUEBRA DA PALAVRA E DO CONTRATO É UMA CONSTANTE, É O FIM DE UM GOVERNO INCOMPETENTE E DESMORALIZADO. ESPERO QUE O POVO APRENDA E TOME CONSCIÊNCIA, DE NUNCA MAIS VOTAR NESSE POLÍTICO QUE TANTO MAL FÊZ A CIDADE DE FEIRA DE SANTANA.

Anônimo disse...

Ahhh Tarcízio, tú me paga!

Anônimo disse...

Tarcizio é o cavaleiro do apocalipse, tem uma capacidade de destruir e de estragar qualquer coisa que passe pelas suas mãos. Como dizem: "O coisa ruim é uma praga dos infernos". Creio que essa frase seja a melhor definição para essa pessoa. Aguardemos, pois melhores dias com certeza virão.

Jose Marcelo Cardoso Filho disse...

Contratos sem serem cumpridos pela administração municipal, a exemplo do pagamento da locação desses carros que estavam servindo a Policia nos distritos. Veiculo S 10, cedido pelo Fundo Nacional de Saude, a prefeitura de Feira de Santana, para uso exclusivo na area de Saude, e que estar todo papagaiado desfilando com o comandante da Guarda Municipal, isso é crime previsto por lei. IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. PF NELES!!!

GM Conciente disse...

A Guarda MUnicipal, não tem condições de exercer a função da Policia Milita:
1 - Não tem porte de arma de fogo.
2 - As armas que possuem estão com os registros vencidos a 02 anos.
3 - Não possuem capacitação suficiente para exercer essa missão