Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comício petista na sexta-feira terá Dilma e Carminha


A coordenação da campanha do petista Nelson Pelegrino está montando estratégias para evitar a fuga do eleitor durante o comício da presidente Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, 19, em Salvador, no dia do último capítulo da novela "Avenida Brasil", da Rede Globo. Para que Dilma não seja trocada pela vilã Carminha, todos os discursos estão programados para terminarem até as 20h30. A novela começa às 21h30.
A segunda providência é instalar um telão para que os soteropolitanos possam ver Dilma, mas também Carminha e toda a turma de "Avenida Brasil". O líder do PT no Senado, Walter Pinheiro, disse que a presidente quer voltar no mesmo dia para Brasília, por isso o comício começará mais cedo.
- O comício vai começar 19h30. Dilma fala, depois fala Pelegrino e 20h30 já acabou tudo - diz Pinheiro. - A gente ainda bota um telão para depois o povo ver a novela. Depois de Dilma, Carminha. Mesmo porque Dilma também quer ver Carminha - completou Pinheiro.
O deputado federal João Leão sugeriu outra alternativa para atrair os fãs de "Avenida Brasil" no dia do comício: "Vamos levar o Nilo para o palanque" sugeriu, lembrando que o ator José de Abreu, que faz na novela o personagem Nilo, é petista de carteirinha.
A ideia inicial era que Dilma fizesse na sexta-feira, dia do último capítulo da novela, comício para o petista Fernando Haddad, em São Paulo. Mas já temendo uma debandada do público nesse dia, a coordenação da campanha paulista pediu para trocar a ida de Dilma à capital paulista para o sábado. Sobrou sexta-feira para Salvador.
- Na quinta-feira também não dava para fazer o comício porque Pelegrino participa de um debate na Band. Ele teria que sair do comício direto para o debate - diz Pinheiro.
O comício em Salvador será no bairro Cajazeiras.
Fonte: "O Globo"



Nenhum comentário: