Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Comédia, drama de ação e animação

1. Leandro Hassum e Danielle Winits em "Até Que a Sorte nos Separe"
2. Liam Nesson em "Busca Implacável 2"
3. Animação "Hotel Transilvânia"
Fotos: Divulgação
 
Três lançamentos nacionais no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, partir desta sexta-feira, 28. Estamos na 41ª semana do ano. Tem comédia brasileira, drama de ação e animação.
Livremente inspirado no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos",  de Gustavo Gereasi, a comédia de erros "Até Que a Sorte nos Separe", de Roberto Santucci, tem Leandro Hassum e Daniele Winits e trata sobre as aventuras e desventuras de um casal que consegue, duas vezes, o quase impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em dez anos.
"Busca Implacável 2" (Taken 2) é um drama de ação. Após salvar sua filha de traficantes de mulheres em Paris, agente aposentado da CIA resolve tirar férias ao lado da esposa em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando o casal durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda da filha para que possa escapar.
A animação "Hotel Transilvânia" (Hotel Transylvania) é o programa em Terceira Dimensão. O hotel do título é um luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão dos humanos. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.
Continuam em cartaz o filme de ficção-científica "Looper - Assassinos do Futuro", com Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Emily Blunt, em segunda semana; e o thriller de terror "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", em quinta semana.

Nenhum comentário: