Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cobertura das Eleições 2012 terá transmissão mais ampla pelas redes sociais do TRE-BA


Para garantir a segurança e integridade da rede corporativa da Justiça Eleitoral, a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fará restrições, a partir das 20 horas do dia 6 de outubro, véspera das eleições, no acesso aos serviços dinâmicos do portal. Estarão disponíveis ao público apenas os sistemas de emissão de certidões, de consultas à situação eleitoral e ao título, o Diário da Justiça Eletrônico, o Sistema de Peticionamento Eletrônico, além da divulgação das candidaturas (por meio do DivulgaCand2012) e a consulta aos resultados das eleições, pelo sistema Divulga.
O acesso aos diversos arquivos disponibilizados no site para consulta também estará liberado.
Com as restrições, a página de notícias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) poderá apresentar lentidão na sua navegação. Para facilitar o acompanhamento das informações, nos dias 6 e 7 de outubro, o eleitor e a imprensa poderão acompanhar a cobertura completa das Eleições 2012 pelas redes sociais do TRE-BA.
Para ter acesso com maior agilidade aos balanços oficiais e notícias veiculadas pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TRE-BA, o ideal é curtir a fan page do Tribunal no Facebook (facebook.com/trebahia) e seguir o perfil do Twitter (@oficial_treba). Dessa forma, as informações chegarão ao perfil do usuário automaticamente. Vídeos serão também transmitidos em formato de flashes pelo canal do You Tube (youtube.com/tvtreba), onde o internauta poderá acompanhar as veiculações postadas durante as eleições.
Telefones
O contato com a Assessoria de Comunicação do TRE-BA poderá ser feito através do e-mail oficial.treba@gmail.com ou nos telefones (71) 3373-7100/7007. Outros canais são os celulares 8789-6780/4471 ou o 9966-5585. Estarão atendendo nestes números a equipe formada por Jane Figuerêdo, Daniel Amigo, Daniele Jesus, Dulce Sampaio e Paulo Vieira.      
Acesso da imprensa
O acesso dos profissionais da imprensa às dependências do TRE, no sábado e domingo de eleição, deverá ser feito com a apresentação do crachá funcional que comprove a vinculação a empresa de rádio, TV ou jornal impresso. Não será necessário credenciamento. Jornalistas que venham realizar cobertura para os portais online de notícias poderão também se identificar apresentando carta ou documento similar comprovando o envio do profissional pela empresa.
Em nenhum dos casos será aceita como comprovação a carteira profissional de jornalista. Depois de devidamente identificados, os profissionais receberão da equipe de segurança do Tribunal um crachá para realização da cobertura.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRE-BA

Nenhum comentário: