Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Caso de ação na Justiça

Na quarta-feira, 10, a postagem Caso de ação na Justiça , que vale a pena ver de novo:
É inadmissível a demissões de funcionários comissionados e temporários após o resultado das eleições. Funcionários não podem ser demitidos e ocorrer a suspensão de serviços na saúde e educação, principalmente. É caso de ação na Justiça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, ainda muito desses funcionarios são CONTRATOS e não cooperativas ou seja, serão rescindidos e ficará comprovado para o Tribunal de Contas que os foram rescindidos no periodo irregular. Outra coisa foram desligados 62 Médicos , de PSF e especialidade nas unidades basicas de saúde. Minha pergunta: Porque deixou essa situação dessa maneira, kd o Ministerio Público, kd a justiça? Se fosse o prefeito Jose Ronaldo fazendo isso já tinha 10 processos nas costas!!!!!!!!!!!!!! Quem mandou tarcizio entupir as cooperativas com servidores fantasmas, pastores e pessoal de outro municipio. Agora quem paga e o povo de Feira, quero ver quem será o vereador para denunciar esses escandalo ....................

Anônimo disse...

SÃO DEMISSÕES EM MASSA E CORTES DE GRATIFICAÇÕES! VAMOS DENUNCIAR ESTE ABUSO!!!

Anônimo disse...

Esse prefeito ñ tem escrúpulo mesmo, eu acho que ele ñ pretende mais entrar na vida politica, porque da forma que vem conduzindo as coisas ele ñ ganha em Feira nem pra gari.
Depois veio usando de bonzinho e de amigo do povão.
Acha que o povo é besta?

Anônimo disse...

Tarcizio nunca prestou na vida, agora é que o povo tá conhecendo quem ele é. Creio que tem uma Lei Federal que proibe a contratação e a demissão num determinado período, antes e depois da eleição. Se existe essa lei, ele deve cumpri-la. Ou ele quer ser um prefeito fora da lei?

Hummm, disse...

UM POLÍTICO FRACASSADO.
ISSO É FIM DE CARREIRA.

D. Maria, disse...

ESSA DESGRAÇA JÁ PERDEU DE MANEIRA VERGONHOSA A ELEIÇÃO E CONTINUA ARBITRARIO. COISA RUIM SEMPRE. VAI MORRER COMO COISA RUIM, FILHOTE DO SATANÁS.