Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Carlos Geilson diz que alinhamento político é discurso ultrapassado


A visita do ex-presidente Lula à Salvador esvaziou o plenário da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 24. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN), presente na sessão, aproveitou o momento para criticar a atual discurso do PT sobre o alinhamento político.
"Esse discurso de alinhamento é ultrapassado. Já foi usado pela Arena, PDS e PFL lá em Feira de Santana. Sem sucesso. E o PT ressuscita essa teoria, desdenhando da inteligência do eleitor soteropolitano, como se eles não tivessem a capacidade de escolher o melhor para Salvador", avaliou Geilson.
Para o parlamentar, essa ideia é só para tentar amedrontar e confundir os eleitores, uma vez que os programas federais e estaduais não deixarão de vir para Salvador, pois estão garantidos por lei. "A vontade do povo é soberana. Neste domingo o povo vai escolher se quer um político com brilho, ou um que se apoia em outros para tentar influenciar na liberdade de escolha do soteropolitano", alfinetou Carlos Geilson.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Carlos Geilson)

Nenhum comentário: