Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bruno Reis diz que Pelegrino recebe "apoio fantasma" dos professores

 
Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PRP, ironizou na terça-feira, 23, o "suposto apoio" que o canoto: Divulgaçãodidato do PT, Nelson Pelegrino, recebeu de um grupo de professores das redes estadual e municipal, em evento de campanha divulgado ontem pela assessoria do petista. "Muito engraçado: em nota publicada nos sites, o PT afirma que 250 professores participaram de um encontro com o candidato do partido à Prefeitura. Só que a fotografia divulgada pela assessoria mostra apenas a mesa onde estão Pelegrino e mais alguns integrantes do partido do mensalão", provocou.
"Cadê os professores? É evidente que não havia professores, depois que o deputado Nelson Pelegrino os responsabilizou pela greve história de 115 dias que envergonhou a Bahia e prejudicou milhares de estudantes", acrescentou Bruno Reis, lembrando que o petista disse que os docentes eram injustos com o governador em entrevista ao jornal "A Tarde" publicada no período da greve.
Reis lembrou que Pelegrino chegou a utilizar o depoimento de uma professora da rede municipal, diretora da APLB, filiada ao PCdoB e que disputou as eleições para vereadora para elogiar o governo Wagner, em propaganda de rádio e TV, tentando manipular a opinião pública. "Por isso, o candidato do PT recebeu foi o apoio fantasma dos professores de Salvador", finalizou.
(Com informações da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Pelegrino pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão!