Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Otto Alencar acusa PT de derrotas no interior

O vice-governador, Otto Alencar, presidente estadual do PSD, está reclamando do posicionamento do PT nos municípios onde o seu partido disputou a eleição. Embora a maior parte da sigla tenha sido montada a partir de lideranças que deixaram a oposição para seguir a orientação do Estado, políticos que fizeram campanha para a presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner em 2010 não receberam a compensação dos petistas este ano. "O PT não foi solidário em lugar nenhum. Em todos os municípios que o PSD esperava ter o apoio não houve contrapartida", decretou Otto ao site "Bahia Notícias".
Ele cita como exemplos derrotas do PSD em cidades como Barreiras - onde o PT apoiou Antonio Henrique (PP) contra a prefeita Jusmari Oliveira, que não conseguiu a reeleição -, Milagres, São Gabriel e Presidente Dutra. "Sei que aliança depende muito das questões locais, mas eu aguardava por parte da direção do PT, do seu presidente inclusive, uma solidariedade maior. Houve uma determinação do presidente Jonas Paulo de agir contra o PSD. Isso nos prejudicou. Fizemos 71 prefeitos, mas podíamos ter feito mais", criticou, ao enumerar "provas da fidelidade" do grupo que comanda: "O PSD foi o primeiro partido a apoiar Nelson Pelegrino, em Salvador, sem exigir nada. Apoiou o candidato do prefeito Caetano, em Camaçari, Jussara, em Dias d'Ávila, o candidato de Moema Gramacho, João Oliveira, em Lauro de Freitas, Geraldo Simões, em Itabuna, Guilherme Menezes, em Vitória da Conquista, Digal, em Maragogipe. Enfim, nas principais cidades fomos para cima apoiar o PT".
Como o imbróglio entre PSD e PT no pleito municipal poderá desembocar em uma revanche dos neogovernistas na sucessão do Palácio de Ondina em 2014, Otto Alencar terá que acalmar o ímpeto de vingança dos seus liderados. "Tenho que dar satisfação, pois fomos decisivos para que o partido alcançasse a vitória".

Um comentário:

CIDADÃO E ELEITOR DE FSA, disse...

TORÇO PARA CHEGAR LOGO O DIA E A HORA DE NOSSA CIDADE SE LIVRAR DE UMA VEZ POR TODA DESSE CÂNCER MALIGNO CHAMADO TARCÍZIO PIMENTA. DOU GRAÇAS A DEUS PELO TEMPO PASSAR E POR TERMOS UMA ESPERANÇA. TARCIZIO FOI A PIOR DESGRAÇA QUE PODERIA TER ACONTECIDO EM FEIRA DE SANTANA, SÓ O COMPARO COM UMA CATASTROFE NATURAL, COMO UM GRANDE E DESTRUIDOR TERREMOTO. TARCIZIO FOI UM PREFEITO DESPREPARADO, INCOMPETENTE, IRRESPONSÁVEL, MENTIROSO, DESCOMPROMISSADO, DESCONTROLADO E TUDO DE RUIM QUE SE POSSA IMAGINAR, ELE É. DEVE AGORA SER JOGADO NO OSTRACISMO POLÍTICO E RESPONDER NA JUSTIÇA POR TODOS OS MALFEITOS E ARMAÇÕES FEITA NO EXERCÍCIO DO MANDATO QUE VERGONHOSAMENTE DEIXOU (6%). JÁ VAI TARDE.