Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 21 de outubro de 2012

Aleluia: "Pesquisa só vale para PT quando lhe é favorável"


"O PT é o partido da conveniência. Pesquisa só vale para o time de Pelegrino e Wagner quando lhe é favorável", afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. (Foto: Valter Pontes) Ele lembra que, no primeiro turno, quando o Ibope sinalizou certa vantagem de Nelson Pelegrino sobre ACM Neto, era a onda vermelha e a virada. "Agora, quando o mesmo instituto de pesquisa aponta Neto como favorito do segundo turno, com oito pontos percentuais de frente, eles tentam desmoralizar o Ibope", observa.
Aleluia percebe certo desespero na campanha de Pelegrino, quando faz propaganda em cima da pesquisa de uma empresa que errou também no resultado do primeiro turno. "O Babesp dava a vitória a Pelegrino e quem venceu foi Neto. O desespero agora é tão grande que mesmo o Babesp dá, em sua última pesquisa, Neto na frente, embora com uma diferença menor do que a do Ibope. O povo de Salvador já deu o recado nas urnas no primeiro turno. Ele quer mudança".
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas)

4 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Eles não tem coerência no discurso!

Danilo Aguiar disse...

O apoio de Da Luz chegou em bom tempo trouxe a lanterninha pra Pelegrino!

Danilo Aguiar disse...

Tá chegando o momento
De nossa alegria voltar
Demorou tanto tempo
Já não dá mais para esperar

Quero ouvir
Esse canto por toda a cidade
Bato no peito sem medo e grito com vontade

Eu tô com Neto
E você? (Eu tô!)
Eu tô com Neto
E você? (Eu tô!)
Eu tô com Neto para defender Salvador

(Eu também tô!)

Mariana disse...

Eu também estou com ACM Neto e meu voto(torcida) é muito sincero porque não moro lá e sempre torci por êle.