Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aleluia diz que legado de Wagner em Salvador é a violência

"O legado do governo de Jaques Wagner (PT) é colocar Salvador entre as cidades mais violentas do mundo", lamenta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, diante do ranking elaborado pelo Consejo Ciudadano para la Seguridad Pública y la Justicia Penal do México, que classifica a capital baiana como a 22ª do planeta em número de mortes violentas, com uma taxa de 57 homicídios por 100 mil habitantes.
"Ao lembrar que o inesquecível e genial artista argentino Caribé trocou sua terra natal para viver na bela e tranquila Salvador e ao ler nos jornais de hoje sobre o trágico destino de outro artista argentino, assassinado em nossa orla, constatamos a triste transformação por que passa a capital baiana sob o governo de Wagner", observa o líder democrata.
Aleluia lamenta a triste realidade, mas não se surpreende com a ineficiência do governo petista no combate à violência. "O que se pode esperar de um governo que prioriza a propaganda em vez da segurança pública? Este ano, o governador Jaques Wagner investiu R$ 115,7 milhões em propaganda e apenas R$ 20,2 milhões em segurança pública. Isso diz tudo".
Para o presidente democrata, o legado de violência do governo petista está acabando com a vocação turística da cidade. "Salvador não aparece mais nas páginas dos jornais do mundo por causa de suas belezas naturais, cultura e alegría de seu povo, mas pela desumana violência cometida a uma joven turista, encontrada num matagal da cidade. Triste Bahia sob o jugo de Wagner".
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

A Bahia do crack e da violência desenfreada é o legado de Wagner!

Mariana disse...

E quem elegeu esse cara?? Será que foi ajudado por gente de peso? Os DEMocratas podem falar.