Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Agentes comunitários de saúde protestam contra governo do prefeito Tarcízio Pimenta


Centenas de agentes comunitários de saúde (Foto: "Bom Dia Feira") estão protestando contra o governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), em frente da Procuradoria Geral do Município, na Kalilandia, na manhã desta quarta-feira, 24. Os manifestantes cobram aprovação do piso da categoria - o valor do piso corresponde a cerca de R$ 900,00 - recurso vem do Governo Federal. Como o prefeito não aparece depois da derrota eleitoral, coube ao procurador Carlos Lucena atender uma comissão dos agentes.
Os agentes também estão criticando contra as condições de trabalho oferecidas à categoria, pois estão sem balanças, já que muitas quebraram. Informam que na Secretaria de Saúde existem balanças que não são passadas aos postos.


2 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

Tarcizio Pimenta é um prefeito desmoralizado, fracassado e agora covarde. Esses últimos dias dessa triste administração ele vem se dedicando a vingança ridícula, de um ser desprezível que usa o poder para perseguir trabalhadores indefesos. Vai deixar o poder e não vai fazer falta, já vai tarde. Vai se dedicar a responder os diversos processos de improbidade administrativa, aquelas cometidas enquanto estava no poder. Politicamente falando, hoje Tarcizio é um defunto, que o povo deve enterrar para sempre da vida pública.

Cidadão feirense: disse...

Pelo visto o nojento do prefeito Tarcizio Pimenta formou uma rede de informações e de espionagem para fins de sua vingança particular, lembra o outro famigerado débil mental do Hitller, que agia da mesma forma desse cão da boca grande. Quem se presta a esse serviço sordidos são seus tarcizistas ou tarcizeiros, como alguns preferem chamar, são contratados e até mesmo funcionários concursados que se tornou subservientes por meros cargos de chefia, lembram da Emília que tanto perseguiu estagiários e até funcionários, onde exerceu o cargo de diretora por sete meses e foi promovida a Auditora por decreto, sem o devido concurso. Tarcizio foi ruim em tudo, inclusive para a maioria dos funcionários que tiveram dignidade de não corresponder as suas práticas Nazi-facistas. Graças a Deus o tempo passa e essas pessoas e fatos passam também. Aguardemos, pois tempos melhores com certeza virão.