Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Advogados de ACM Neto acionam Justiça contra TV Itapoan


Os advogados da coligação "É Hora de Defender Salvador", do candidato ACM Neto, vão ingressar com ação na Justiça Eleitoral contra a TV Itapoan/Record, exigindo tratamento igual em sua programação aos candidatos que disputam o segundo turno da eleição para a prefeitura de Salvador.
Na última semana, de acordo com levantamento feito pelos advogados, a TV Itapoan/Record deu espaço privilegiado em sua programação ao PT, em detrimento de ACM Neto. O governador Jaques Wagner, por exemplo, foi entrevistado no programa Balanço Geral, duas vezes, na segunda-feira, 8, e na quinta-feira, 11.
O candidato eliminado no primeiro turno, Mário Kertész, por sua vez, participou do mesmo programa na quinta-feira, anunciando seu apoio ao candidato petista à Prefeitura de Salvador. Nesta sexta-feira, 12, foi a vez de outro candidato derrotado, o deputado Márcio Marinho, também ocupar a programação da televisão para apoiar Nélson Pelegrino. Ainda na terça-feira, 9, a atração foi o petista Luiz Caetano.
"As emissoras de televisão são concessões públicas e a legislação determina que deem tratamento igual aos candidatos", afirma a advogada Lilian Reis. Para o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, a TV Itapoan/Record está se transformando numa linha auxiliar da campanha do PT. "Não iremos permitir esta ilegalidade", afirma Aleluia.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Democratas)

2 comentários:

Mariana disse...

Êsse Mário Kertesz nunca foi confiável...fala, fala e está sempre de braços dados com essa gente. Tomara percam com bastante diferença!

Anônimo disse...

Só querem largar ACM Neto de fora. Deve estar rolando rios de publicidade com o ESTADO, não acham?