Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 28 de outubro de 2012

ACM Neto vence PT e é eleito prefeito em Salvador


O PT sofreu neste domingo, 28, uma amarga derrota em Salvador. O democrata ACM Neto (Foto: Reprodução), que desde o primeiro turno protagonizou uma acirrada disputa com o petista Nelson Pelegrino, foi eleito prefeito da capital baiana com 53,51% dos votos válidos, ante 46,49% de Pelegrino.
A derrota de Pelegrino, que teve apoio da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tornou realidade o que o PT mais temia: a volta do terceiro maior colégio eleitoral do país para as mãos da família Magalhães. Herdeiro político e de sangue de Antônio Carlos Magalhães, ACM Neto - que chegou no primeiro turno com uma diferença de 0,4 ponto porcentual - dedicou ao avô a vitória, quando se encontrou com correligionários e militantes na noite deste domingo para comemorar.
"Não podemos esquecer alguém que não está mais entre nós. Com ele, aprendi a amar a Bahia e dedicar minha vida à política. Tenho que dedicar essa vitória ao senador Antônio Carlos Magalhães", disse Neto, recebido com o coro "Oh, o ACM voltou". O agora prefeito eleito agradeceu a Deus e ao povo de Salvador, e afirmou que este é "o dia mais emocionante" de sua vida. "Sempre alimentei o sonho de ser prefeito da minha cidade."
Fonte: "Veja"

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Vai ser o prefeito do novo século!