Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ACM Neto vai acabar com loteamento político da Prefeitura


Fotos: Valter Pontes
Em caminhada nesta terça-feira, 16, no bairro de São Marcos, o candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), reafirmou o compromisso de acabar com o loteamento político da Prefeitura e implantar a meritocracia no serviço público. "Ao contrário do PT, não firmei alianças, nem no primeiro nem no segundo turno, com base em cargos. A motivação de quem está ao meu lado é a de transformar a cidade, e, para isso, vou governar com os melhores, sem olhar carteirinha de partido".
Ao lado da companheira de chapa, Célia Sacramento (PV), dos deputados estaduais Elmar Nascimento (PR), Leur Lomanto Júnior (PMDB), Sandro Régis (PR), Pedro Tavares (PMDB), do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e do peemedebista Nestor Neto, que foi candidato a vice-prefeito no primeiro turno, o democrata caminhou na rua Lúcia, onde conversou com moradores e comerciantes.
Um desses comerciantes foi Ernani, que tem uma barbearia no bairro. Lá, ACM Neto afirmou que vai valorizar os servidores públicos de carreira, realizar concurso público onde há defasagem de pessoal e implantar a meritocracia. "Vamos valorizar mais aqueles que se dedicarem mais. Com isso, vamos aumentar a eficiência da Prefeitura", frisou.
"Claro que vou ouvir os partidos, aceitar sugestões, mas o que vamos levar em conta é o currículo das pessoas, e não o partido", acrescentou o candidato, lembrando que uma das primeiras medidas que vai tomar é acabar com as Administrações Regionais (ARs), "verdadeiros cabides de emprego para indicados políticos".
"Nosso modelo de gestão vai ser diferente. Vamos implantar as chamadas 'Prefeituras-Bairro', que vão levar os serviços públicos para mais perto das pessoas. Eu mesmo vou despachar nessas mini-prefeituras, que terão autonomia e onde o cidadão vai poder recorrer para cobrar a regularização da limpeza, da iluminação, melhorar a pavimentação, tapar os buracos e fazer outros tipos de reivindicação".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Fazer concurso público e valorizar o servidor oferecendo estrutura e salários para Salvador avançar!