Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ACM Neto diz que vai revitalizar Feira do Japão


Fotos: Valter Pontes
A caminhada de ACM Neto nesta terça-feira, 23, na Liberdade virou Carnaval. A festa tomou conta da Feira do Japão e das principais ruas do bairro, onde o democrata caminhou ao lado da vice Célia Sacramento, parlamentares e lideranças políticas. Em entrevistas à imprensa, Neto reassumiu o compromisso de colocar para funcionar o plano inclinado e disse que vai revitalizar a Feira do Japão, além de realizar obras de contenção de encostas e recuperação de escadarias.
"Muitas famílias aqui na Liberdade estão vivendo em situação de risco, e a prefeitura precisa intervir com obras de infraestrutura, contenção de encostas e recuperação de escadarias. Também vamos fortalecer o comércio informal investindo na revitalização da Feira do Japão, atuando em parceria com os feirantes, e investir na mobilidade, reativando e colocando para funcionar com dignidade o plano inclinado", afirmou o candidato.

Questionado sobre a reta final da campanha, ACM Neto afirmou que vai ampliar o corpo-a-corpo e as visitas aos bairros. Hoje, além da caminhada na Liberdade, Neto esteve na Fazenda Grande do Retiro, onde também foi recebido com festa. "Vou continuar conversando com a população nas caminhadas e também nos debates na TV. Os debates têm sido esclarecedores. Os soteropolitanos estão vendo que o candidato do PT não está preparado para governar a cidade".

Divergências superadas
 - À noite, ACM Neto participou de um evento organizado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Godinho (PMDB), na Associação Atlética da Bahia, na Barra. O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) marcou presença, assim como as principais lideranças peemedebistas da capital e do interior do Estado.
"Já tivemos divergências que ficaram para trás. Hoje, com responsabilidade e maturidade, estamos apoiando aquele que, no segundo turno, é o melhor candidato a prefeito. O PMDB está mobilizado para ajudar a eleger Neto, que não precisa de muletas", salientou Geddel. "Quem se mobilizou por minha candidatura no primeiro turno, peço agora que multipliquem o voto para ACM Neto, que tem tido uma aceitação impressionante na cidade", emendou Pedro Goinho.

ACM Neto participou ainda, à noite, de um comício no Vale do Matatu, onde disse que "vai unir a cidade que o PT quer dividir". "Vou fazer um governo para todos, sem distinções, respeitando as diversidades de Salvador. Dia 28 de outubro, desço do palanque e vou buscar dialogar de forma franca, aberta e transparente com os governos federal e estadual e com a sociedade".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: