Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 21 de outubro de 2012

ACM Neto diz que vai governar Salvador com pouca propaganda e muito trabalho


Fotos: Valter Pontes
Candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto disse que, se for eleito, vai administrar Salvador "com pouca propaganda e muito trabalho, ao contrário do que faz o PT no governo estadual". "Quem vê a propaganda do PT pensa que a Bahia e Salvador não têm nenhum problema. Mas, quem vai às ruas vê uma realidade muito diferente. No governo do PT as escolas não funcionam, os professores são maltratados e perseguidos, os hospitais públicos são um campo de guerra, a violência é uma triste rotina e os servidores públicos são desrespeitados", disse ACM Neto, durante comício realizado no final da manhã deste domingo, 21, na praça São Braz, em Plataforma.
Antes de chegar à praça, ACM Neto caminhou por quase uma hora. Acompanhado pela professora Célia Sacramento, vice na chapa, e por deputados federais e estaduais, Neto conversou com comerciantes, moradores e aposentados. "Votei em Mário Kertész no primeiro turno, mas agora minha escolha é ACM Neto. Não voto no PT porque seu candidato sempre votou contra os aposentados e eu sou aposentado", disse Edmar Santana, 79 anos.
O primeiro compromisso de campanha de ACM Neto neste domingo foi uma missa celebrada na Paróquia Nossa Senhora do Resgate. O candidato foi muito aplaudido quando chegou à igreja. "ACM Neto é muito capaz e preparado e tem as melhores propostas para administrar Salvador", disse frei Paulo Alvino, responsável pela cerimônia religiosa. Ao contrário das missas tradicionais, que demoram uma hora em média, a celebração deste domingo durou duas horas e 40 minutos.
Depois da missa, ACM Neto participou de uma carreata que passou por Vista Alegre, Congo (Alto de Coutos), entrada da Nova Constituinte, rua da Glória (Periperi) e avenida Suburbana. "Hoje é domingo e, no próximo ano, se Deus quiser, todos vocês que andam de ônibus no subúrbio e em toda a cidade vão pagar apenas meia passagem", afirmou ACM Neto, referindo-se a uma de suas promessas de campanha. "Com meia passagem vai sobrar mais dinheiro para vocês frequentarem as praias, irem aos parques e se divertirem com os seus familiares". No final da tarde, ACM Neto participou de uma caminhada no Alto do Tororó, em São Tomé de Paripe.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Mariana disse...

Sua melhor propaganda será um bom trabalho realizado.