Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 7 de outubro de 2012

ACM Neto diz que vai desmascarar candidato oficial no 2° turno

Foto: Valter Pontes
O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, votou na manhã desde domingo, 7, na Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Ele estava acompanhado da vice Célia Sacramento (PV), das duas filhas, Lívia e Marcela, do pai Antonio Carlos Júnior, da mãe Rosário Magalhães, do ex-governador Paulo Souto (Democratas) e dos deputados federais Antonio Imbassahy e Jutahy Júnior, ambos do PSDB, entre outros político, familiares e amigos.
Em conversa com os jornalistas, ACM Neto prevê uma disputa mais igual no segundo turno das eleições. "No primeiro turno, a disputa foi desigual. Eu tinha um terço do tempo de propaganda do meu principal adversário e, nos debates, havia o jogo combinado. Mas, no segundo turno, em condições de igualdade, vou desmascarar o candidato oficial do governo", avisou o democrata.
ACM Neto agradeceu o apoio da população ao longo de todo o primeiro turno. "Por onde passei, nessa longa caminhada, ouvi muitas manifestações de apoio, de carinho, mensagens de estímulo e críticas construtivas. Agradeço muito por isso", afirmou. "A gente sente que Salvador quer um futuro melhor, quer um prefeito que lidere de fato a cidade em um novo modelo de gestão que resgate a autoestima dos soteropolitanos", complementou.
Depois de exercer o seu direito, ACM Neto acompanhou o voto de Célia Sacramento na Fazenda Grande do Retiro.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: