Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ACM Neto diz que "baixarias são uma especialidade do PT"


A coligação "É Hora de Defender Salvador" anunciou na noite desta quarta-feira, 3,  que vai ingressar com uma ação na Justiça contra o deputado federal Nelson Pelegrino, do PT, por falsidade ideológica, calúnia, difamação e injúria. A decisão de ingressar na Justiça foi tomada depois que Pelegrino e integrantes de sua coligação distribuíram para a imprensa um release acusando ACM Neto de confeccionar panfletos apócrifos criticando o PT. "Desde o início da campanha ACM Neto vem sofrendo ataques do PT e seus militantes. Eles picham muros dizendo que Neto é racista e que quer perseguir os trabalhadores", afirmou a advogada Lilian Reis.
Na ação que será encaminhada à Justiça, a advogada vai anexar fotografias, panfletos e outros materiais com graves acusações contra Neto. “As baixarias são uma especialidade do PT. Vejam o que estou sofrendo nesta campanha”, afirmou Neto, durante uma caminhada esta tarde. O deputado também pediu aos seus advogados que entrassem com uma representação no Ministério Público para investigar a origem de panfletos que o acusam de perseguir camelôs. Seguem, em anexo, imagens e textos que serão encaminhados à Justiça pelos advogados de ACM Neto.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)





 

Um comentário:

Mariana disse...

E depois ficam aborrecidos quando alguém os chama de "Ô raça"! Só fazem M o tempo todo. Só os seus opositores tem defeitos...são perfeitos, uns santos. Ô corja!