Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ACM Neto defende metrô de Cajazeiras em debate


O candidato ACM Neto, da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas/PSDB/PPS/PV/PTN), não abriu mão de apresentar suas propostas durante o debate da TV Aratu, na noite de terça-feira, 2 (Foto: Valter Pontes). Ele voltou a defender o metrô para Cajazeiras, que, na sua opinião seria mais necessário do que o da Paralela.
"No caso de eleito, darei prioridade à expansão da Linha 1 para que não fique em Pirajá, mas chegue a Cajazeiras, localidade que sofre sério problema de transporte público. O metrô de Cajazeiras é uma medida de maior eficiência que o da Paralela. Vou lutar pelo metrô de Cajazeiras", afirmou.
Perguntado pela eleitora Eliene Bittencourt de Castro sobre como conseguiria verbas para a saúde pública, ACM Neto explicou que, no caso de eleito, vai aumentar os recursos financeiros para a saúde com uma gestão sem desperdícios e sem desvios. Além de rever a gestão plena da saúde, que, segundo ele, atualmente, não é mais do que repassadora para o estado.
O democrata também esclareceu como levantará recursos para viabilizar sua gestão na prefeitura. "Vamos rever contratos. Inicialmente reduziremos em 30% os gastos correntes, com isso teremos em caixa R$ 300 milhões para limpar a cidade, tapar os buracos, melhorar a iluminação, ampliar a guarda municipal e melhorar o trânsito".
O candidato democrata, além disso, disse que tomaria medidas para aumentar a eficiência da Secretaria Municipal da Fazenda, com a contratação de novos auditores e o aprimoramento do sistema da nota fiscal eletrônica. Neto ainda mencionou a criação de um fundo com ativos municipais para formação de PPPs e atração de investimentos privados.
(Com informações da Assesoria de Imprensa)

Nenhum comentário: