Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ACM Neto comemora o Dia das Crianças no Subúrbio Ferroviário


Foto: Valter Pontes
"Se for eleito prefeito de Salvador, vou trabalhar incansavelmente para que as crianças de nossa cidade tenham condições de viver a alegria da infância em paz e liberdade", afirmou o candidato ACM Neto, durante caminhada nesta sexta-feira, 12, Dia das Crianças, na travessa 1º de Janeiro, na avenida Suburbana.
Festejado pela criançada e moradores locais, ACM Neto disse que uma de suas prioridades é a implantação de escolas em tempo integral, que, além do ensino curricular, terão atividades esportivas, artísticas e culturais. Ele destacou que a meta é implantá-las inicialmente nas localidades mais carentes de Salvador.
"Não deixarei que as nossas crianças se tornem presas fáceis ao tráfico de drogas. Quero uma cidade em que as crianças voltem a brincar com tranquilidade e tenham a chance de se tornarem pessoas do bem", garantiu Neto.
Ao lado da vice Célia Sacramento (PV), o candidato democrata comunicou às mães do local que vai ampliar o número de creches na cidade. Também assumiu o compromisso de realizar obras de infraestrutura no Subúrbio Ferroviário, como saneamento básico e pavimentação das ruas.
"Também não vou me omitir diante do problema da criminalidade. Vou instalar câmeras de videomonitoramento e adotar medidas de prevenção à violência no Subúrbio Ferroviário. Vamos, todos de mãos dadas, recuperar o brilho e a alegria de Salvador, a mãe de todos nós", disse ACM Neto, que estava acompanhado do peemedebista Nestor Neto, do deputado federal Maurício Trindade e dos democratas José Carlos Aleluia e Heraldo Rocha.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: