Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ACM Neto apresenta propostas emergenciais para o trânsito

O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Foto: Max Haack), disse nesta terça-feira, 2, que vai, caso eleito, adotar uma série de medidas logo nos primeiros cem dias de governo para enfrentar o problema da falta de mobilidade na cidade. As medidas envolvem tapar buracos nas principais ruas e avenidas de Salvador, iniciar um processo de reforma das estações de ônibus, implantar semáforos inteligentes, controlados à distância, e equipes de ação rápida para agir em caso de acidentes.
"Sabemos que essas medidas iniciais não vão resolver todo o problema do trânsito na cidade, mas tenho certeza que, com ordem, fiscalização e uma melhor gestão, vai dar para a população sentir a diferença", afirmou ACM Neto, acrescentando que o passo seguinte é melhorar o controle do trânsito para interferir de forma rápida e precisa na mobilidade, além de investimentos em obras e intervenções viárias.
"No segundo momento, vamos implantar um Centro de Controle da Cidade semelhante ao que existe no Rio de Janeiro", declarou o candidato, que passou esta terça-feira gravando para o horário eleitoral e em reuniões internas com a equipe. Inicialmente, esse centro terá à disposição 400 câmeras que vão monitorar em tempo real o trânsito na cidade. Com esse videomonitoramento, será possível mudar o tempo de abertura de sinaleiras ou até mandar equipes do Samu em caso de acidente.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: