Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"A piada de salão acabou na cadeia"


Por Augusto Nunes
A aproximação de 2012 perturba o sono dos mensaleiros: vem aí o BBB da Bandidagem. Foi esse o título do post publicado em 28 de novembro de 2011, inspirado em mais uma declaração cafajeste de Delúbio Soares. Confiram um trecho:
"Esse julgamento será o maior espetáculo midiático do Brasil", previu Delúbio no fim de semana. Desta vez, o delinquente enquadrado por formação de quadrilha, corrupção ativa e lavagem de dinheiro acertou. Por mais de dois meses, uma cadeia gigantesca composta por emissoras de rádio e TV, jornais, revistas, sites e blogs vai transmitir ao vivo uma espécie de Big Brother Brasil da Bandidagem, primeiro reality show inspirado na corrupção engravatada. Os advogados dos mensaleiros tornarão a recitar que o mensalão não existiu. Serão confrontados com as incontáveis provas dos muitos crimes cometidos pela quadrilha.
Neste fim de outubro, o texto reproduzido na seção Vale Reprise ficou com cara de profecia. Em 6 de novembro de 2006, quando festejou o aniversário numa fazenda no interior de Goiás, Delúbio garantiu que, passado algum tempo, o mensalão seria reduzido a piada de salão. Daqui a dez dias, completará 57 anos sem festa. Em 2013, vai apagar velinhas na cadeia.
Fonte: "Direto ao Ponto"

Um comentário:

Mariana disse...

Agora, eu acredito.