Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Projeto de Lúcio na Câmara inspira proposta do deputado estadual Carlos Geilson


O deputado federal e presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, afirmou nesta sexta-feira, 28, sentir-se honrado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), por ter apresentado um mesmo projeto, no âmbito estadual, que prevê a isenção do pagamento de pedágio em rodovias estaduais aos condutores de veículos que tenham residência permanente ou exerçam atividades profissionais no mesmo município da praça de arrecadação, após ter visto o projeto que o deputado peemedebista apresentou na Câmara dos Deputados.
"Fiquei muito feliz em ser citado por um deputado como Carlos Geilson. Isso demonstra a sua humildade ao dar os créditos. Quero parabenizá-lo pela iniciativa e dizer que esta atitude mostra também o seu espírito de grande homem público", disse Lúcio.
O Projeto de Lei nº 3852/12 tramita na Câmara dos Deputados em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Viação e Transportes; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)
 

Nenhum comentário: