Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Minha Casa, Minha Vida" dentro da lama


Moradores dos condomínios Videiras e Figueiras, do programa "Minha Casa, Minha Vida", na Mangabeira, estão reclamando da falta de infra-estrutura do local. Dão como exemplos, o posto de saúde (na imagem, ao fundo), que nunca foi inaugurado e até hoje está fechado; o transporte público que é ineficaz, a falta de segurança no local e não existência de pavimentação na avenida Iguatemi, que durante o período ensolarado tem muita poeira e quando chove a situação só piora com a lama.
É preciso oferecer condições a essas pessoas, não é mesmo prefeito Tarcízio Pimenta? Não é mesmo deputado José Neto?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não oferecem nem o básico e querem prometer mais e eu soube que tem muita casa sem entregar aí.
Tão fazendo politicagem.

Hummm, disse...

ISSO É UMA ESCULHAMBAÇÃO!