Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

José Ronaldo visita o Sítio Matias no dia do aniversário de Feira de Santana


Fotos: Jorge Magalhães
Em meio ao calor humano e o expressivo número de moradores do bairro Sítio Matias o candidato à Prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas) realizou mais uma caminhada, na noite de terça-feira, 18. Uma data especial para a cidade que completa 179 anos de emancipação política.
Logo cedo as pessoas já ocupavam as portas de suas residências para aguardar a chegada do prefeiturável e dos candidatos a vereador que compõem a coligação "O Trabalho Vai Voltar". A satisfação pela visita era revelada em palavras e gestos transmitidos por idosos, adultos, jovens e crianças. 
Aos 86 anos, a aposentada Epifânia Freitas sentou-se em frente a sua residência, na Rua Cândido Mendes, onde teve início a caminhada, para recepcioná-lo. "Há 27 anos moro no Sítio Matias. Se não fosse José Ronaldo até hoje estaríamos na lama", afirmou.  
Receptividade - Durante a caminhada, José Ronaldo retribuiu a atenção dos moradores cumprimentando a todos e, ao final, se comprometeu em recuperar as ruas danificadas e implantar o serviço de esgotamento sanitário nas vias, que ainda não foram contempladas. "É esse calor humano aliado à força divina que me dão energia todos os dias", pontuou. 
O candidato a vice-prefeito, o peemedebista Luciano Ribeiro falou de humildade e da responsabilidade dos eleitores. "A campanha não está ganha. Até a eleição vamos trabalhar, ainda mais, para que possamos eleger José Ronaldo", frisou. 
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) destacou o aniversário de Feira de Santana. "Esta cidade que acolhe a todos e de um povo que não aceita pressões. É por isso que vamos decidir quem governará Feira. Teremos quatro anos de prosperidade com a eleição de José Ronaldo no dia 7 de outubro", afirmou. 
A caminhada também contou com as presenças do vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), vereadores, ex-vereadores, além de ex-secretários municipais e lideranças comunitárias.  
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: