Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Saúde no governo petista: Sem atendimento mulher dá a luz no chão em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade


 
Na tarde desta terça-feira, 18, a dona de casa Maristela Barros, 32 anos, residente na Cidade Nova, entrou em trabalho de parto na porta do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após tentar ser atendida no Hospital da Mulher e na Mater Dei.
Indignado com o descaso dos funcionários e com a ajuda de uma amiga, o marido da parturiente começou a pedir socorro, mas ninguém do HGCA se comoveu.
Os dois chegaram ao hospital no final da manhã e não foram atendidos. Maristela se queixava muito das dores, ficando por várias horas em cadeira de rodas e terminou dando a luz no chão (Foto: Reprodução), na entrada das ambulâncias.
Alguns pacientes e acompanhantes correram para ajudar a mulher que entrava em trabalho de parto, enquanto outras pessoas tentavam chamar médicos e enfermeiros para o atendimento. Somente depois de dar à luz no chão, a mulher finalmente foi levada para o interior da unidade de saúde em meio à confusão formada no local.

Fonte: "Blog Central de Polícia"

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso daí é um absurdo! Como é que pode? Já virou rotina.

Anônimo disse...

ele foi ao lugar errado. E o Hospital da Mulher?