Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 30 de setembro de 2012

ACM Neto participa de quatro atividades neste domingo

 
Foto: Valter Pontes
No último domingo de campanha antes da realização do primeiro turno, o candidato a prefeito pela coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, participou de quatro atividades de campanha. Pela manhã, Neto esteve no Vale do Matatu em um evento organizado por Cal Me Ajude, candidato a vereador. Durante o café da manhã, que reuniu cerca de 200 pessoas, ACM Neto disse que, se for eleito, a principal reivindicação da comunidade será atendida. "Assumo o compromisso de construir uma unidade de saúde para vocês", afirmou o candidato.
Em seu discurso, ACM Neto disse também que vai ampliar a rede de creches, melhorar o transporte público e investir em esporte e educação. "Comigo na Prefeitura vocês terão um representante que conhece todos os problemas do Vale do Matatu, bem como de toda a cidade." Depois, ACM Neto participou do culto dominical da Igreja Batista do Caminho das Árvores.
O pastor Átila Brandão, que já foi candidato ao governo estadual, disse que Neto merece o voto dos fiéis pela "competência, profissionalismo, integridade e sinceridade". De acordo com o pastor, que falou para cerca de 3.000 fiéis, ACM Neto não está envolvido no mensalão e outros escândalos de corrupção. "Salvador é, infelizmente, a capital da droga e da insegurança. Temos de mudar esta triste realidade e o melhor nome para governar a nossa cidade é ACM Neto."
O terceiro compromisso de Neto foi uma caminhada com o candidato a vereador Carlos Muniz, em Nova Brasília. Em um rápido comício, ACM Neto disse que quer ser prefeito para colocar a casa em ordem. "Vou trabalhar por quem mais precisa, pois vivemos em uma cidade com muita exclusão social e ruas sem asfalto." No começo da tarde, no Alto do Cruzeiro, ACM Neto terminou as suas atividades de campanha neste domingo participando de um encontro organizado pelo candidato a vereador Reinaldo Saback. A professora Célia Sacramento, vice na chapa, também prestigiou o evento. (Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: