Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Zé Lezin com "A Saga do Matuto" no Sesc

Em homenagem aos pais, o Sesc traz a Feira de Santana o "melhor do humor brasileiro". Zé Lezin (Foto: Divulgação), que com seu fino bigodinho, seu chapéu de couro e sua mala a tira colo, resolveu passar pelo Centro Sesc Feira de Santana para distribuir gargalhadas em seu show "A Saga do Matuto", com novos causos e piadas, contados ao estilo bem nordestino e de forma natural, aumentando a irreverência do show e com os temas de sempre: políticos e a política, relações conjugais, presepada de matutos, bêbados e como não poderia faltar, a loira e a sogra.
"Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios, que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam", observa Nairon, criador do personagem. E se enganam  mesmo. Quem o conhece de perto sabe que ele vive pesquisando, que já atuou em grupos folclóricos da Paraíba e que já gravou CDs nos quais alternava seus causos com registros de forró. "Sou um apaixonado pela arte do povo nordestino, que considero um manancial inesgotável e que ainda tem muito a ser explorado", enfatiza.
Este  show acontecerá na próxima quarta-feira, 8, a partir das 20 horas, na Quadra Poliesportiva do Sesc, no Tomba.
"Ressaltamos que o associado Sesc com a carteira atualizada terá entrada franca e poderá trazer até dois convidados devidamente documentados ao custo de R$ 20,00 por convite. Traga seu pai e venha se divertir no Dia dos Pais Sesc, com Zé Lezin da Paraíba", convida Maria Teresa Gomes Cerqueira, gerente das unidade.
(Com informações de Flávia Santana Doias Teixeira)

Nenhum comentário: