Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vale tudo no trânsito

A foto - enviada por Caio Cerqueira - foi tirada na quarta-feira, 29, às 11h20, na rua Barão de Cotegipe. Um caminhão baú em cima do passeio do armazém, criando uma nova área de carga e descarga em Feira de Santana, sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta. A rua é de mão única e o veículo ainda está estacionado na contra-mão.

7 comentários:

Contribuinte e eleitor revoltado c/ tanta safadeza, disse...

Dimas. Estive ontem no CEAF para resolver algumas coisas e visitei alguns setores desse orgão, e fiquei enojado em ver fucionários contratados comemorando e falando por telefone com outros contratados e parabenizando-os por terem passado no fraudolento concurso. Parece que todos contratados que trabalham no CEAF foram aprovados. Me sentir muito mal com toda essa cachorragem que acontece nesse governo de Tarcizio. Também o que se pode esperar de um governo que frauda até concurso para rainha da micareta, imaginem um concurso público. Espero que o próximo governo não aceite essa canalhice promovida por Tarcizio no final de seu vergonhoso governo.

Anônimo disse...

Em Feira de Santana vale TUDO!

Caio Cerqueira disse...

Esse governo está uma esculhambação. Parece que já jogaram a toalha de vez.

Anônimo disse...

Se o senhor dimas tanto fala mau e acha ruim o atual governo, pq não saiu logo da prefeitura?
tomara que o prefeito se reeleja e a prefeitura continue livre de pessoas que travam o progresso da atual administração!

M. Zé Amaro, disse...

ESSE PREFEITINHO DE NADA JÁ FEZ UM ESTRAGO ENORME NESSA CIDADE. SÓ UMA COMPETENTE ADMINISTRAÇÃO PARA RECUPERAR AS FINANÇAS DESSA PREFEITURA.

Hummm, disse...

ISSO É UMA ESCULHAMBAÇÃO!

J.W. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Este anônimo está mais desatualizado que o rascunho do velho testamento.

Acorda meu filho!

Dimas saiu em 2010.kkkkkkkkkkkk

É cada uma história que aparece!