Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Targino Machado critica Tarcízio Pimenta por proibir emissão de AIH para realização de cirurgias eletivas


O deputado estadual Targino Machado (Foto: Divulgação) criticou na segunda-feira, 20, a postura do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, que proibiu a emissão de Autorização de Internação Hospitalar (AIH) para as casas de saúde, os nosocômios e hospitais para a realização de cirurgias eletivas.
"Embora a saúde seja municipalizada e a obrigação de fazer é da Prefeitura, pois recebe os recursos de forma plena. Infelizmente, a ressaca das pesquisas acometeu o prefeito de Feira de Santana de forma cruel, retaliando o povo que rejeita a sua administração, de forma arbitrária, antidemocrática, além de ilegal. O prefeito de Feira de Santana, o médico Tarcízio Pimenta, prevarica", disse.
Para o parlamentar, essa situação o deixa muito triste, já que o próprio Tarcízio, médico de formação, ganhou prestígio político na região através da realização de cirurgias eletivas do povo carente.
"Fico triste, até porque todos nós, que conhecemos a cidade de Feira de Santana, sabemos que Tarcízio ganhou prestígio realizando cirurgias eletivas e agora, de forma cruel, ele penaliza a sociedade. O povo não tem culpa. A administração desastrosa do prefeito é que motivou os baixos índices de aceitação popular", falou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: