Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sorrisos e gestos de afeto acolhem José Ronaldo no São João do Cazumbá


Nem mesmo a noite fria da quarta-feira, 22, foi capaz de suplantar a emoção e o calor humano transmitidos pelos moradores do São João do Cazumbá ao recepcionar o candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas).
A pequena comunidade, no entorno do Centro Industrial do Subaé (CIS), retribuiu a visita saindo de suas casas e acompanhando o candidato a prefeito em caminhada pelas vias do bairro.
A satisfação dos moradores ao receber o prefeiturável era transmitida em gestos, palavras e sorrisos. Pessoas que têm no democrata a perspectiva de realização de mais obras para o local. A moradora Elisângela São Pedro, hoje aos 28 anos, recordou que quando, ainda criança, recitou um poema para José Ronaldo durante visita a Escola Municipal Margarida Brito de Oliveira.
"É uma pessoa determinada, de coração generoso e que não mede esforços para ajudar aos mais carentes", afirmou. Durante a caminhada era recorrente o coro de moradores que entoavam: "José Ronaldo cadê você... o Cazumbá vai te eleger".
Obras - Quando prefeito, José Ronaldo pavimentou ruas no bairro, construiu uma praça e instalou um parque infantil; recuperou a igreja da comunidade e ampliou a unidade escolar  que possuía apenas uma sala de aula.
O vereador Roberto Tourinho (PV) observou que as caminhadas realizadas pelos diversos bairros e distritos "só confirmam o que Ronaldo fez por Feira e o quanto vai necessitar trabalhar para reconstruir a cidade. Muitas obras foram paralisadas, outras já estão destruídas, e é por isso que o povo pede a volta de José Ronaldo".
Ao pronunciar-se, o candidato democrata ressaltou o prazer em retornar ao São João do Cazumbá,  e firmou o compromisso de dar continuidade aos serviços de pavimentação, melhorar a iluminação do bairro e construir mais uma praça. Esta foi a primeira caminhada do democrata após o início da propaganda eleitoral, transmitida pelo rádio e televisão.
Candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB) destacou que os eleitores terão ainda mais oportunidade para conhecer as propostas da coligação "O Trabalho Vai Voltar" através dos programas eleitorais.
O prefeiturável também esteve acompanhado do suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB), ex-secretários José Pinheiro, Lúcia Miranda e Ozeny Moraes, além de candidatos a vereador pela coligação "O Trabalho Vai Voltar".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Anônimo disse...

Tarcisio tem um índice de rejeição invejável, na campanha o povo fecha as portas pra não receber ele, os vereadores nem colocam o nome nos panfletos, está colhendo o que plantou com sua assessoria incompetente e seu gênio difícil e perseguidor!

22 de agosto de 2012 12:19
Anônimo disse...
Parabéns vereadores por livrar o povo de Feira do maior calote da história, Tarcísio iria pagar com as licitações do lixo e bancos os rombos do governo dele e ficar ileso!!!Prefeito o povo quer explicações.

22 de agosto de 2012