Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Servidores denunciam prefeito Tarcízio Pimenta por crime eleitoral


Na quarta-feira, 1º, a garagem da Secretaria de Saúde de Feira de Santana foi indevidamente transformada em comitê de campanha do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) para a plotagem de carros com a sua propaganda eleitoral, o que é considerado crime eleitoral previsto na Lei 9054/97, art. 37, que veta terminantemente o uso dos espaços públicos para estes fins. O Blog Demais postou nota O servidor quer saber: "Secretaria ou comitê?”" sobre a questão.
A denúncia partiu de funcionários da própria Secretaria, que se dizem coagidos a aderir à campanha da reeleição de Tarcízio. Alegam, ainda, que a maioria dos servidores municipais vem sofrendo algum tipo de coação e temem pela manutenção dos seus empregos, tendo em vista uma série de demissões sumárias que vêm sendo decretadas em atos oficiais da Prefeitura e publicadas em jornais de circulação local.
Uma enfermeira ligada à Secretaria de Saúde, pedindo para preservar o seu nome e temendo retaliações políticas, afirmou que "enquanto a Justiça Eleitoral não tomar providências, o prefeito vai continuar se achando no direito de coagir a gente e usando os espaços da Prefeitura para fazer campanha política", revelou a servidora.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas)

3 comentários:

J.W. disse...

TENHO ATÉ MEDO DE PARAR PERTO DESTA SECRETARIA PARA RESOLVER ALGUMA COISA!! VAI QUE O CARRO É PLOTADO POR ENGANO?

Hummm, disse...

kkkkkkkk... O PIOR J.W. É NA INFELICIDADE DE VC NÃO OBSERVAR LOGO E SAIR POR AÍ ESPALHANDO ESSA CARA NOJENTA DESSE COISA RUIM. SE ISSO ME ACONTECESSE, PASSARIA UMA SEMANA DOENTE E CONSTRANGIDO.

Anônimo disse...

ABC do Pânico
Fui vitimizada com essa ação e agora estou sendo ameaçada ...onde estão os direitos constitucionais?