Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 4 de agosto de 2012

"Reencontrando o passado para construir o futuro"


A casa da avenida  Maria Quitéria,  onde o ex-prefeito José Falcão da Silva viveu com a sua família e proporcionou "momentos inesquecíveis" da história política de Feira de Santana, recebendo autoridades municipais, do Estado e da República, voltou a se reencontrar com a história  política da cidade ao abrir as suas portas, na tarde de sexta-feira, 3, para abrigar o comitê de campanha de José Ronaldo (Democratas), candidato a prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Voltar".
O imóvel, cedido pela professora Maria Purificação, viúva do ex-prefeito José Falcão, à coligação que apoia José Ronaldo e o seu candidato a vice-prefeito, professor Luciano Ribeiro (PMDB), vai funcionar como um ponto de encontro entre os candidatos a vereador que apoiam o candidato do Democratas na sua caminhada rumo à Prefeitura de Feira de Santana.
Coordenado por Gilberte Lucas, ex-diretora de Gestão da Rede Própria da Secretaria de Saúde do Município, o comitê também reunirá o material publicitário do candidato José Ronaldo e dos candidatos a vereador.
O vereador Roberto Tourinho (PV), filho e um dos responsáveis pelo legado político do ex-prefeito José Falcão, falando em nome da família ressaltou o "significado histórico" do evento político que aglutinou um volume expressivo de lideranças políticas de Feira de Santana, que se deslocaram até o comitê em caminhada iniciada na praça Monsenhor Renato Galvão.
"Estamos vivendo um reencontro com o passado. José Ronaldo, quando começou a sua vida pública na política, por várias vezes visitou esta casa, que hoje voltar a fazer história promovendo o encontro do passado com o presente para construirmos o futuro de Feira de Santana", pontuou Roberto Tourinho (Foto: Silvio Tito).
"Quis Deus que esta casa fosse reaberta nestas eleições para viver a política, novamente, vinte e quatro horas por dia servindo à coligação 'O Trabalho Vai Voltar'", ressaltou o candidato José Ronaldo, após agradecer à professora Maria da Purificação e a sua família, traduzindo, assim, a significação histórico-sentimental do evento político.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: