Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Promessas e realidade"


Por César Maia
1. "A promessa era a de melhorar a vida dos moradores, mas hoje é preciso carro blindado e homens armados para a polícia entregar simples intimações em um conjunto habitacional do Programa de Aceleração do Crescimento em Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os imóveis foram entregues em 2009 e eram apenas para moradia, mas, três anos depois, o condomínio virou um centro de comércio clandestino. Os imóveis ficam em uma favela ainda dominada pela violência. O fornecimento de água é irregular, os moradores precisam usar mangueiras para abastecer os apartamentos. Os estacionamentos viraram esconderijo para veículos roubados."
2. "A situação no conjunto de apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento já é bem conhecida pela polícia do Rio. Há pelo menos um ano, os agentes investigam a ação de traficantes na região. As informações são de que as quadrilhas usam imóveis doados pelo governo até como depósito de drogas. O governo do estado é o responsável por fiscalizar o uso dos apartamentos do PAC. Nesta sexta-feira, o governador Sérgio Cabral disse que desconhecia a venda ilegal dos imóveis, denunciada pelo 'Jornal Nacional'."
Fonte: "Ex-Blog do Cesar Maia"

Um comentário:

Mariana disse...

É claro que o gov do Rio diria algo assim...mas a verdade é que jamais se indisporia com o povão, seu eleitor. Mas que a coisa está feia, não resta dúvida.