Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Programa de José Ronaldo transmite reciprocidade do calor humano entre candidato e população


Tendo a emoção como linha mestra, o programa inaugural de José Ronaldo no horário eleitoral levado ao ar, nesta quarta-feira, 22, pela TV Subaé, traz um resumo das caminhadas, encontros e visitas que o candidato do Democratas a Prefeitura de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" vem realizando pelos bairros da cidade, desde o dia 6 de julho, quando deu início a sua campanha eleitoral.
Num dos momentos do programa, José Ronaldo aparece discursando no lançamento da sua candidatura, no dia 25 de maio, com o Teatro da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) repleto de correligionários políticos e simpatizantes. Na oportunidade, o ex-prefeito de Feira de Santana por duas gestões enfatiza a importância de se honrar compromissos e a palavra empenhada com a comunidade.
Noutra passagem da propaganda, a apresentadora Érica Saraiva entra realçando o caráter propositivo da campanha de José Ronaldo, com apresentação de projetos e ideias, sem ofensas aos opositores, em respeito ao telespectador.
A trajetória política de José Ronaldo é narrada numa cena externa em que o candidato visita a zona rural de Feira de Santana. Com narrativa da repórter Fernanda Martins, as imagens sequenciais transmitem a troca de calor humano entre José Ronaldo e os moradores dos bairros visitados pelo candidato.
O tempo de 10 minutos e oito segundos a que a coligação do candidato do Democratas tem direito no horário eleitoral reservado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) culminou com o jingle de campanha de José Ronaldo, entremeado de imagens que primavam pelo toque emocional que foi a tônica do seu programa de apresentação. 
Assista ao primeiro programa: http://youtu.be/ijSqHL5wFzA

Fonte: "joseronaldo25"

Nenhum comentário: