Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Praça tem que ser desocupada

Mais uma derrota do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Já está na mídia estadual, no site "Bahia Notícias", por exemplo, que o Município autorizou a ocupação por camelôs da extensão da praça da República, nas imediações do Feiraguai, pelo período de 90 dias, mas os ambulantes estão no local há cerca de um ano, causando transtornos aos moradores da área, inclusive com construção sobre os canteiros.
Com isso, o Ministério Público Estadual (MPE) determinou nesta quinta-feira, 9, que o prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta libere a área da praça ocupada desordenadamente. Conforme a Promotoria, os camelôs têm impedido a livre circulação de pessoas no espaço e incomodando os moradores. A determinação foi expedida pela promotora de Justiça Ana Paula Limoeiro e objetiva garantir a circulação de pedestres no local.
A recomendação aponta a aplicação de penalidades, como multa, apreensão e perda de bens e mercadorias e demolição, previstas em lei municipal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este governo de Tarcízio parece jegue ruim só anda na porrada!

Anônimo disse...

E tome mais denúncia!!!!

Francisco Silva, disse...

ESSE COISA RUIM É O REI DA ILEGALIDADE. APROVA, APOIA E DEFENDE AS INVASÕES. FAZ UM CONCURSO FAJUTO. DECRETA A PROMOÇÃO ILEGAL, SEM O DEVIDO CONCURSO. COMANDA UM GOVERNO CHEIO DE DENÚNCIAS, ESCÂNDALOS E TODOS OS TIPOS DE MALFEITOS. É UM PÉSSIMO GESTOR E UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA QUALQUER MORADOR DA CIDADE. ENFIM SÓ FAZ ENVERGONHAR FEIRA DE SANTANA.

Eleitor, disse...

NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VOU VOTAR EM TARCIZIO PIMENTA. HÔ ARREPENDIMENTO!