Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Portas abertas: Inaugurado comitê de José Ronaldo


Já está de portas abertas para toda a comunidade o comitê do candidato pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas). O local foi inaugurado na tarde desta sexta-feira, 3, com expressiva participação popular.
Por volta de 15 horas, candidatos a vereador, lideranças políticas, ex-secretários municipais e eleitores se concentravam na praça Monsenhor Renato Galvão para caminhar em direção ao comitê, situado na avenida Maria Quitéria, antiga casa do ex-prefeito de Feira de Santana José Falcão da Silva.
Durante todo o trajeto, as pessoas demonstraram carinho a José Ronaldo, com acenos e aplausos. Foi assim na rua Conselheiro Franco e avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. Ainda no percurso, muitos eleitores se uniram à comitiva e seguiram juntos.
No comitê, José Ronaldo e o vice Luciano Ribeiro (PMDB) fizeram um agradecimento especial à família de José Falcão por ceder o imóvel para a campanha. Em seguida, convidou o vereador Roberto Tourinho (PV), filho do ex-prefeito, para cortar a fita inaugural. "Deus quis que nesta eleição esta casa fosse aberta para viver política novamente 24 horas por dia", enfatizou o democrata.
O prefeiturável também fez referência aos representantes dos 14 partidos da coligação e a todos os presentes. Dentre eles, o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), Colbert Filho (PMDB), deputados estaduais Targino Machado (PSC) e Carlos Geilson (PTN).
Atendimento - Segundo a coordenadora do comitê, Gilberte Lucas, o atendimento ao público acontecerá todos os dias, das 8 às 17 horas. No local estará disponível material de campanha de José Ronaldo e dos candidatos a vereador pela coligação. Será, ainda, ambiente de reuniões políticas e de concentração para as carreatas.  
Fotos: ACM, Jorge Magalhães e Silvio Tito
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: