Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PMDB não dá apoio ao PT contra a "Veja"


Por Ilimar Franco
Durante mais de uma hora, na noite de segunda-feira, líderes e dirigentes do PT tentaram convencer o comando do PMDB na Câmara a apoiar requerimento de convocação na CPI do Caso Cachoeira do diretor da revista "Veja" em Brasília, Policarpo Junior. O encontro foi realizado na casa do líder petista Jilmar Tatto (SP) e consta que o mais enfático na defesa da proposta foi o deputado Emiliano José (PT-BA). Os deputados do PMDB, a despeito da pressão, se recusaram a dar apoio à iniciativa, alegando que não há fatos que indiquem que a relação extrapolou o contato entre jornalista e fonte. Os petistas não se conformaram e avisaram que voltarão à carga.
Fonte: "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Aleluia!! Faz tempo que não vejo uma atitude dessas, partindo dos PMDBistas. Chega de serem capachos dos petralhas, por conta de cargos.
Quem não deve ter gostado nada dessa atitude dêles, é Collor de Mello, que vive tentando pegar Policarpo Junior. Duas vêzes parabéns para o PMDB!