Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Planserv descredencia sem avisar


Dra. Cristina Rosa comentou no Facebook: "ATENÇÃO A TODOS OS USUÁRIOS do PLANSERV. Esta semana tive a grande surpresa em saber que eu havia sido descredenciada no mês de julho pelo próprio Planserv, só que eu não recebi NENHUMA NOTIFICAÇÃO em minha residência ou local de trabalho. Por favor vejam seus contra-cheques para não ter a desagradável notícia na hora da precisão.
EU não pedi para me descredenciar e fico a indagar:
1. A LUZ para cortar recebe aviso
2. A água também
3. Quando o cartão está atrasado recebe notificação.
E O PLANSERV CORTA O PLANO DE SAÚDE SEM AVISAR. Será que o governador Wagner está sabendo deste embróglio do Planserv?

Nenhum comentário: