Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Petistas impedem vereador petista em carreatas

Pessoas ligadas a um candidato a vereador pelo PT - não revelado - tentaram impedir os carros com a propaganda do vereador petista Marialvo Barreto de seguir na carreata da coligação "Um Novo Caminho Para Feira" ocorrida no sábado, 25. O fato foi relatado pelo próprio vereador, nesta segunda-feira, 27, na Câmara.
Segundo Marialvo, não é a primeira vez vez que isso acontece. "Estou no PT desde a sua fundação; tenho visto coisas que me deixam estarrecido. Estou preparado para ser engolido com essas coisas novas que estão surgindo dentro do partido", queixou-se o candidato à reeleição.
Em sua opinião, com alvo certo, "ou o PT cresce e bomba" ou "tem gente que vai fazer o PT desaparecer". O fato criou um "desconforto muito grande", conforme Marialvo. "Havia um grupo com motos que fechava e empurrava a gente para fora da carreata", reclamou.
Disse mais que vai comunicar o fato ao presidente do PT, Jaime Cruz. Para ele, o grupo do "fogo amigo" está atrapalhando e criando uma imagem negativa do partido. Marialvo revelou ainda que o grupo consome "bebidas alcoólicas nas carrocerias de veículos que participam das carreatas".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara)

 

3 comentários:

Hummm, disse...

UMA BOA PARTE DO PT SÃO MARGINAIS DA PIOR ESPÉCIE, SÃO ENVOLVIDOS COM TODOS OS TIPOS DE CRIMES ORGANIZADOS. SÓ CEGO NÃO VER ISSO.

Thomas disse...

Quem se junta com porcos, farelo come, Marialvo.

Mariana disse...

Marialvo deveria sair desse partido todo desfigurado. Não é o mesmo, faz tempo.