Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Perseguição a quem não apoia a atual gestão


Está desde quinta-feira, 16, com o promotor de Justiça Eleitoral Cláudio Jenner de Moura Bezerra, no Ministério Público do Estado da Bahia, o relato de Sheila Ribeiro Amorim, que se disponibiliza a ratificar os termos da declaração
Ela relata fato ocorrido na manhã daquela quinta-feira, quando se dirigia às atividades referentes à disciplina de Estágio Supervisionado I, por volta das 10h30, no posto de saúde Unidade Estratégica da Saúde e da Família Francisco Pinto, foi "obrigada a retirar meu carro das dependências do aludido posto em razão de conter no mesmo adesivo de um candidato à Prefeitura de Feira de Santana que não o da atual gestão".
Ela prossegue que "nesse esteio, insta consignar que o intuito da presente se faz pelo claro receio de receber retaliações dentro do ambiente de trabalho, bem como dos funcionários que ali laboram ou até que os prejudiquem, haja vista que 'olheiros' estão perseguindo qualquer pessoa ou funcionário que não apoie a atual gestão".
Diz mais que foi aconselhada pela própria professora, responsável por ministrar a disciplina, do "real risco, frente à criminalidade daquele local, a não deixar meu veículo fora das dependências do posto assim como guardar nossos demais pertences". Entretanto, prossegue, "após a detecção do adesivo, a própria professora fez com que eu tivesse de retirar meu veículo sob o argumento que eu estaria prejudicando a unidade e os profissionais que ali laboram".
A denunciante ainda faz a ressalva que "dentro do estacionamento haviam diversos veículos, inclusive com plotagens do atual prefeito e que nada sofreram".
Pelo seu estado de gestação, de cinco meses, e "diante do grau de estresse ali estabelecido, sem razão de ser", Sheila Ribeiro Amorim conta que "tive que me dirigir à emergência da Maternidade Stela Gomes, a fim de restabelecer meu estado de saúde".

5 comentários:

Sérgio do Feira X disse...

Mais uma denúncia para a coleção. Esse demônio deveria ser expulso da cidade.

neto disse...

Alheia parabéns pela denuncia vc me da orgulho de ser brasileiro. Nao deixe barato e vá ate o fim.

Anônimo disse...

UMA POLÍTICA DE BAIXO NÍVEL. TAMBÉM QUEM ESPERARIA OUTRA COISA DO COISA RUIM.

Anônimo disse...

Tarcízio é um prefeito que todo dia consegue ser superado. Vai sair desta terra sem conseguir responder todos processos.

Ana Cristina, disse...

Tenho vergonha de morar numa cidade que tem um prefeito desequilibrado e com atitudes tão lamentáveis. O baixo astral e o baixo nível é uma constante na sua personalidade doentil.