Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pedalada só com 12

Na pedalada 12 de Tarcízio 12, somente 12 ciclistas participaram do evento. A imagem (Foto: Divulgação) enviada pela assessoria de comunicação mostra que, se se tirar as bicicletas da campanha 12, restam tão somente 12 bicicletas passeando pela longa avenida Getúlio Vargas. O Blog Demais também mostrou que alguns integrantes da campanha1 2, como o coordenador Fabrício Almeida 12 preferiram fazer o percurso correndo. Talvez tenha faltado bicicleta, ou a coordenação do evento tenha determinado só 12 inscrições.

6 comentários:

Anônimo disse...

querido Dimas, esta perseguição já está ridícula. A pedalada do candidato Tarcízio teve sim boa adesão, com a participação de muitosciclistas.seu ridículo, 7 de outubro vem ai...

Sebastião Pereira (Sinhô Pereira) disse...

TARCIZIO COMO SEMPRE UM RIDÍCULO. ESSE GRUPINHO QUE ACOMPANHA O COISA RUIM DEVE SER UM BANDO DE MERCENÁRIOS. QUANTO FOI PAGO A ESSES MERCENÁRIOS?

Anônimo disse...

Os outros estavam se escondendo para não pedalar.

Morador e eleitor de Feira de Santana, disse...

PEDALA COISA RUIM.
PEDALA COISA RUIM.
PEDALA COISA RUIM.
NÃO ADIANTA COISA RUIM.
VAI PERDER COISA RUIM.
O POVO NÃO LHE QUER COISA RUIM.
COISA RUIM. COISA RUIM...

Credor da Prefeitura, disse...

Toma vergonha na cara e pague a quem deve. Seu governo deve muito e a muita gente. Quando é que vai tomar vergonha e pagar?

Anônimo disse...

A bicicleta de Tarcízio é ZERO! Isto é para mostrar o quanto ele gosta pedalar!