Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Orient Cineplace completa 11 anos


Convidados aguardam momento de entrar na sala, na noite da inauguração oficial (Foto: Arquivo)

Há 11 anos, numa quinta-feira como esta, em 23 de agosto de 2001, com a exibição do filme "Moulin Rouge: Amor em Vermelho", a Orient Filmes, hoje Orient Cinemas, recebeu autoridades, jornalistas e convidados para a inauguração oficial do Orient Cineplace.
Seis dias antes, no dia 17, o complexo de cinemas do Boulevard Shopping - então era Shopping Iguatemi -, foi aberto ao público com a apresentação de cinco lançamentos em suas quatro salas, "A Senha", "Pokemon 3", "Jurassic Park III", "Dr. Dolittle" e "Planeta dos Macacos".
Desde então o Multiplex tem sido a grande opção de entretenimento de Feira de Santana, com excelente nível de freqüência em todas as quatro salas. No primeiro final de semana quase três mil pessoas freqüentaram as sessões das quatro salas. Nesses 11 anos, milhões de ingressos vendidos e centenas de filmes exibidos.
Na abertura oficial, a presença do então prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários, vereadores, empresários e jornalistas de Feira de Santana e Salvador, que foram recepcionados pelo empresário Aquiles Mônaco, diretor-presidente da Orient.
Na oportunidade, confiando no investimento feito, Aquiles Mônaco declarou que "fizemos questão de trazer o melhor do mercado cinematográfico para Feira de Santana e continuaremos investindo na cidade". Com o investimento consolidado, em 15 de abril de 2011, a implantação do sistema 3D.
O Orient Cineplace promove semanalmente uma programação com lançamentos de filmes simultaneamente com os melhores cinemas das maiores cidades do mundo. O empreendimento na área de entretenimento proporciona dezenas de empregos diretos e continua dinamizando fluxo de pessoas no Boulevard Shopping.
Todas as quatro salas possuem o sistema Stadium, que garante visibilidade perfeita. O Cineplace possui sistema de projeção de alta definição (Isco Optic Ultra Star HD), com telas de parede a parede proporcionando perfeita visibilidade e acabando com o inconveniente de pessoas mais altas na frente. O som é Dolby Digital Surround CP 650, da melhor qualidade, que faz com que a platéia se sinta participando da cena.
Em relação ao 3D, a Orient Cinemas optou pelo sistema mais avançado e que melhor se adaptava ao propósito do circuito: o Dolby 3D Digital Cinema®. Que em combinação com os projetores DLP de Christie, de alta definição digital, oferecem a possibilidade de projetar imagens em 3D e 2D sobre a mesma tela.
Ao entrar na sala o espectador recebe um óculos Dolby 3D Digital Cinema® de alto rendimento, sem conexões ou baterias, com os que poderá desfrutar com total comodidade do filme em 3D. Devido a esta nova tecnologia, o espectador recebe as imagens digitais ao mesmo tempo: uma através do olho esquerdo e outra através do direito. Estas duas imagens são projetadas de forma ligeiramente separada e é o cérebro quem, graças aos óculos Dolby 3D Digital Cinema® que as une, criando a terceira dimensão.
A sala Digital 3D no Orient Cineplace - em funcionamento desde abril de 2011 - permite viver uma experiência espetacular em três dimensões que será o início de uma nova e exclusiva era na indústria do cinema.
Devido ao alto custo dos óculos Dolby 3D Digital Cinema ®, os mesmo precisam ser devolvidos na saída da sala para serem higienizados com equipamento da própria Dolby e reutilizados em outras sessões. Lamentável que parte considerável do público tem devolvido - por não poderem levá-los para casa - os óculos quebrados, numa depredação inaceitável.
 

Nenhum comentário: