Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Obra inacabada de Tarcízio Pimenta é alvo de representação no Ministério Público Federal

Uma representação está sendo encaminhada ao Ministério Público Federal  pelo vereador Carlos Alberto Rocha, FreiCal (PMDB), pedindo ao órgão uma averiguação sobre a construção de uma creche-escola pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta. A obra, segundo o peemedebista, começou a ser construída em outubro de 2008, no loteamento Papa João XXIII, no Jardim Acácia.
Segundo o vereador de oposição, já foram aprovados pela Câmara Municipal de Feira de Santana dois requerimentos de sua iniciativa, em 2010 e este ano, pedindo informações à administração sobre a demora na conclusão da creche-escola, mas até o momento não obteve resposta. "O que podemos observar é que a construção dessa creche não vai sair de forma alguma e como tem recurso federal envolvido no processo, estamos encaminhando o assunto ao MPF para que possa tomar as devidas providências", disse.
FreiCal afirmou que também vai remeter a denúncia para a Controladoria Geral da União (CGU), bem como uma carta para a presidente Dilma Rousseff, "para que ela tome conhecimento da situação". Para o vereador, há irregularidades na construção que precisam ser esclarecidas.
Fonte: Câmara Municipal de Feira de Santana

5 comentários:

Anônimo disse...

Todo dia tem denúncia contra a "administração" de Tarcízio.

Anônimo Segundo, disse...

A ONDE METER O DEDO, TEM COISA PODRE. SE PROCURAR UMA AGULHA, VAI ACHAR UM ELEFANTE.

Danilo Aguiar disse...

Era uma creche muita engraçada, não tinha teto, não tinha nada...

Anônimo Segundo, disse...

E essa coisa (ruim) ainda pensa em reeleição. Vá ser cinico assim nos quintos dos infernos.

Anônimo disse...

Não sei quem foi que iludiu Tarcízio.