Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O www.zeneto13.com.br está de "cara nova"


Com o objetivo de "continuar prezando pela interatividade com e entre os internautas" e divulgar as atividades da coligação "Um Novo Caminho Para Feira" (PP-PT-PSB e PCdoB), o site www.zeneto13.com.br "foi reformulado e melhorado".
Na nova página, os usuários agora têm a tv e a rádio 13, veículos que possibilitam assistir e ouvir conteúdos criados para o ambiente virtual e os programas que já foram ao ar na campanha política de José Neto, além de poder fazer o download dos jingles e usar as fotos como wallpapers para computador e celular.
Outra novidade é o blog da candidata a vice-prefeita Eliana Boaventura (PP), espaço para conhecer mais o dia-a-dia de Eliana e principalmente, para as mulheres. Através do ambiente "Seja um Militante", o internauta vai poder receber tanto o material de José Neto, quanto da coligação e o material da chapa majoritária em primeira mão.
"A integração com as principais redes sociais continua! Comente, divulgue, compartilhe. Participe desse debate com propostas para construirmos um novo caminho para Feira enviando sugestões através do Facebook e Twitter e do 'Fale Conosco' na página do nosso www.zeneto13.com.br."
(Com informações da Ascom da Coligação "Um Novo Caminho Para Feira")

Nenhum comentário: