Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O servidor quer saber: “Secretaria ou comitê?”

Só mesmo a crença na subversão da ordem e das leis pela impunidade explicaria a imagem que segue postada. O local, pátio da Secretaria de Saúde de Feira de Santana, na avenida João Durval Carneiro, Ponto Central, transformado em comitê de campanha do candidato à reeleição, o atual prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), não deixa pairar dúvidas da ousadia e da capacidade do candidato pedetista em provocar e desafiar os senhores juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TER), em plena luz do dia, como mostra o flagrante de uma câmera indiscreta, captando estas imagens, na manhã desta quarta-feira, 1º.
O serviço delivery de plotagem foi denunciado por servidores da própria estrutura da Secretaria de Saúde, ao alegarem que estão sendo coagidos a plotar seus veículos com a propaganda de campanha de Tarcízio Pimenta.
Preocupados com a manutenção dos seus empregos e temendo sofrer retaliações, muitos servidores da Prefeitura de Feira de Santana estão preferindo manter os veículos escondidos, enquanto outros optaram por vendê-los.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma esculhambação só. Deveriam estar plotando eram as bicicletas para dia 05. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Falta de respeito e de consideração com a coisa pública. Tá tudo avacalhado com Tarcízio no comando.

Munsivis disse...

FORA! Tarciziz Pimentiz com seu dozis !

Anônimo disse...

Está mais parecendo é comitê, que sujeira Dr. Tarcízio.

Eleitor disse...

Não acredito no que eu estou vendo! E aí TRE? TRE..TRE>....

Anônimo disse...

Esse coisa ruim não respeita nada.

ANDRE SOUZA disse...

ISSO E FALTA DE VERGONHA NA CARA, DESSA O POVO ESCOLHER O MELHOR TARCIZIO PARA TU VER A SUA QUE TU VAI LEVAR NAS URNAS DIA 07 DE OUTUBRO. 25 NELE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é... funcionários foram surpreendidos ao chegarem a seus carros, viram que estavam plotados, e perguntvam quem plotou meu carro? Outros foram convocados a liberar para fazer a plotagem... isso é uma rsculhambação.... e o TRE não vai tomar uma atitude?

Anônimo disse...

Na secretaria de açao social,av Getulio Vargas,estar na mesma situaçao.virou comitÊ de veriadora.

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE AS RUAS ESTÃO CHEIAS DE CARROS COM A CARA DESSE ESCUMUNGADO COISA RUIM. É NA BASE DA OPRESSÃO QUE IMPOEM A CARA DAQUELA FIGURA ASQUEROSA NOS CARROS DAS PESSOAS. NÃO ADIANTA, VAI PERDER FEIO.