Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Nunca foi tão bom entrar numa fria"


Para animar o inverno de crianças e adultos o Boulevard Shopping traz pela primeira vez a Feira de Santana, uma atração aguardada há muito tempo pelos feirenses: uma pista de patinação no gelo.
Uma super pista de gelo natural, com 160m², que pode receber até 40 patinadores de uma só vez. Uma excelente opção de entretenimento e diversão para toda a família, que está instalada na praça de Eventos do Shopping.
"Buscamos sempre trazer para a cidade eventos inéditos e que proporcionem momentos de lazer para a toda a família. Para aqueles que curtem a nossa página no Facebook aguardem por uma promoção exclusiva para a pista de patinação que realizaremos no mês de agosto", afirma Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard.
Por meia hora de diversão, os clientes pagam R$ 20,00. Instrutores de patinação dão dicas aos que nunca se aventuraram no esporte. São dezenas de pares de patins, além de acessórios de segurança como capacetes, joelheiras, cotoveleiras e luvas para os participantes. Crianças de até cinco anos não ficam de fora da brincadeira, passeando a bordo de um carrinho desenvolvido especialmente para elas.
A pista funciona de segunda-feira a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 12 às 20 horas. "A patinação no gelo terá curta temporada no Boulevard. Portanto, não perca tempo e venha viver esta experiência", completa Nadinne Matos.
(Com informações do Departamento de Marketing)

Nenhum comentário: