Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 11 de agosto de 2012

No Dia dos Pais, José Ronaldo visita feira livre do Tomba


O bairro mais populoso de Feira de Santana recebe a visita de José Ronaldo (Foto: ACM), Democratas. em data especial. Neste domingo, 12, Dia dos Pais, às 8 horas, o candidato a prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" percorre a feira livre do Tomba, na praça Macário Barreto.
Destaque em meio ao comércio pulsante do bairro, a feira livre está entre as três principais da cidade, fazendo frente com as da Estação Nova e Sobradinho. A demanda não se restringe apenas aos moradores do local. Consumidores de outras regiões da cidade e até mesmo de municípios vizinhos costumam frequentar o espaço aos domingos.
Em cestos, balaios e bancadas é encontrado de tudo um pouco. Verduras, frutas e hortaliças dividem espaço com carnes, farináceos, grãos, laticínios, confecções e artigos para o lar. Mantendo a característica original da cidade viva, a feira livre do Tomba é um verdadeiro comércio a céu aberto.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: